quinta-feira, 7 de março de 2013

Boa tarde queridos, graça e paz ! Creio que o post de hoje será muito interessante , vou iniciar com uma foto mas antes quero dizer de onde veio toda essa inspiração ! Em um sábado acordei me perguntando: "O que Deus pensa sobre o aborto? E o Espírito Santo me fez lembrar do seguinte versículo:

"Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei." - Ex: 23 : 26
Isso Deus disse a Moisés e Ele falou com o povo, Deus os abençoaria se eles o servissem de todo o coração.

Mas , uma pergunta : O que faria se alguém tirasse o seu direito de nascer ? E se isso acontecesse , pra onde você iria ? Pegue sua Bíblia, vai precisar dela :)



Aborto, o que é ?
No hebraico Shokol , experimentar uma perda, fracassar na oportunidade de carregar uma criança no ventre desde a sua concepção até o nascimento.
E então, de onde veio essa prática?
É importante ressaltar que o aborto para Israel era uma consequência de seus pecados quando o povo deixou Deus para adorar a outros deuses, em Oséias 09: 13 ao 16 está escrito "Efraim, assim como vi a Tiro, está plantado num lugar aprazível; mas Efraim levará seus filhos ao matador! Dá-lhes ó Senhor; mas que lhes darás? Dá-lhes uma madre que aborte e seios secos. Toda a sua malícia se acha em Gigal, porque ali os odiei; por causa da maldade das suas obras lançá-los-ei para fora da minha casa. Não os amarei mais; todos os seus príncipes são rebeldes. Efraim foi ferido; secou-se a sua raiz; não darão fruto; sim, ainda que gerem, matarei os frutos desejáveis do seu ventre." Mas é importante ressaltar que isso não era um julgamento imposto as mulheres, mas uma consequência ao mundo, veja em Romanos 05: 12  " Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todo os homens por isso que todos pecaram." Mas a graça de Deus nos alcançou *-* Romanos 06: 23 "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Então, a VIDA É UM PRESENTE DE DEUS PARA NÓS ! 
Um feto já é uma vida, e merece cuidado e proteção e também recebe o amor de Deus como nós recebemos. Posso concluir muito certa e biblicamente que Jesus veio ao mundo também por eles e demonstrou quando para vir ao mundo se tornou um! Leia Mateus 01:20 "E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo." 

Mas talvez você se pergunta : E diante de uma gravidez indesejada, ou um caso de estupro, o que fazer?
Leia comigo Salmo 127: 03a "Eis que os filhos são herança do Senhor" , por mais difícil que seja para você recebê-lo, Deus deseja que tanto você mãe, quanto o filho recebam o amor e cuidado que Ele, o Senhor os dará; Deus já tem planos para uma criança mesmo que ela ainda esteja no ventre de sua mãe, vamos ler Salmo 139:13 ao 16? Ele nos comprova isso. "Pois possuístes os meus rins; cobriste-me no ventre da minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."  Viu? Deus conhece todas as coisas e Ele está com você nesse momento mãe e com o seu bebê também!
Mas enfim, o que Deus pensa sobre o aborto?
Afirmo e comprovo biblicamente que Deus não aprova o aborto e se ira quando o mesmo é cometido! Leia Amós 01:13 "Assim diz o Senhor: Por três transgressões dos filhos de Amom, e por quatro, não retirarei o castigo, porque fenderam o ventre às grávidas de Gileade, para dilatarem os seus termos." Tenho aqui uma linguagem ainda mais simples desse texto para que possam compreender melhor:
"Assim diz o Senhor: Os moradores de Amom pecam sem parar. Não os deixarei sem castigo por mais tempo porque, em suas guerras contra Gileade, para aumentar seu território, eles fizeram muita crueldade, matando à espada as mulheres grávidas e seus futuros filhos."  Com isso eu entendo que mesmo no ventre, um filho já tem vida e essa vida é preciosa para Deus.
Mas se eu não sabia de tudo isso e já cometi um aborto, onde esta criança está? Ela está descansando e um dia você, se estiver em Cristo o verá, leia II Samuel 12:23 "Porém, agora que está morta, porque jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim."
Talvez você esteja se perguntando "existe perdão para quem praticou esse mal?" sim, leia Jo 08: 10 e 11, está escrito: "E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais."
O amor e o perdão de Deus te alcançam. Um filho é aquele beijo que nunca vai te trair, é um pedaço seu, é uma benção de Deus, então, não importa a forma como ele veio, como foi concebido, aceite-o, ame-o, ele é um presente de Deus para você.



Por Ágatha Santos

Graça e Paz povo *-*
Postado Por:Diário da Ágatha As: 11:54 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • Biblia Sagrada
  • Promessas
  • Chat
  • Facebook
  • Youtube

Direito de Nascer e de Viver

Anuncie Aqui